domingo, 18 de julho de 2010

Atividades de inglês





3 comentários:

  1. Seu trabalho é muito bom, continue!!

    Que Jesus te abençoe neste seu projeto com muito sucesso.

    dezembro, 02 , 2011

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog, estou usando seu material para estudar com meu filho.
    Se der visite meu blog, é de dicas de informática, marketing, minha cidade e meus alunos.
    http://marcosbicalho.blogspot.com.br/

    Um abraço e obrigado
    Marcos Bicalho

    ResponderExcluir
  3. Marcos ,que bom que meu material está podendo ajudar as pessoas pois é realmente essa a minha intenção.Desculpe por demorar a responder mas estou com bb pequeno em ksa ,ai vc sabe como é né?
    Um grande abraço e se precisar de material para trabalhar com seu filho entre em contato q te mando por email.Saúde a todos!!!!
    Tia Aline

    ResponderExcluir

Que alegria recebe lo aqui!!!!
Não esqueça de deixar seu comentário!
Volte sempre!!!