sábado, 16 de outubro de 2010

Ganhei meu 1º selinho!!!!

Esse foi o primeiro selinho que ganhei e quem me passou  foi a minha querida amiga Sibele.
Muito obrigada por seu carinho,felicidades!!!!!
Para pegar seu selinho é preciso repassar para 10 blogs.
E citar 10 coisas que vc ama.

1- Amo a Deus em primeiro lugar...
2- Meu marido
3- Minha gata Belinha
4- Meus amigos
5- Navegar na net
6- Conhecer pessoas novas e divertidas 
7-Viajar
8-Comer
9- Meu trabalho
10-E principalmente Viver!!!!

2ª Indicar - 10 blogs que eu visito e me visitam:  



Artesanato da cintia 
Artesanato da Elisete
Artes da Betinha
Blog da professora Maria Smões de Brito
Cantinho do jorge
Criando e copiando sempre  
Marmotinhas
Professora silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria recebe lo aqui!!!!
Não esqueça de deixar seu comentário!
Volte sempre!!!